violência doméstica
Jovem que ameaçava ex por PIX e é preso: “Vou matar seu avô”
grave
Esposa é presa após ameaçar e sequestrar a amante do marido em Ponta Grossa; polícia apreendeu a arma usada no crime.
Uma mulher foi presa após sequestrar a suposta amante do marido em Ponta Grossa, nos Campos Gerais. A vítima era funcionária de um mercado onde a esposa e seu companheiro são os proprietários.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), a suspeita usou uma pistola para ameaçar a vítima antes de levá-la à força até a Estrada dos Alagados, onde foi presa na manhã desta quinta-feira (4).
A mulher confessou que decidiu confrontar a vítima após descobrir a traição do marido. Ela foi até o supermercado onde a mulher trabalhava e iniciou uma discussão, que rapidamente evoluiu para ameaças.
A polícia informou que a esposa utilizou uma pistola calibre 6.35 para intimidar a vítima antes de colocá-la em uma caminhonete e seguir para a região rural, levantando a suspeita de tentativa de homicídio.
LEIA TAMBÉM
As equipes foram acionadas por volta das 7h30 para atender a uma ocorrência de ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Durante o patrulhamento, os policiais encontraram a arma usada no crime escondida sob o tapete do veículo, carregada com cinco munições intactas.
Com a confirmação dos fatos, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à delegacia para os procedimentos legais.
O advogado Fernando Madureira, que representa a mulher acusada de sequestrar a amante do marido, informou que a suspeita teria convidado a vítima para conversar sobre o assunto, sem ameaça.
“A verdade dos fatos é que na parte da manhã, a acusada foi até o estabelecimento comercial de propriedade da família, onde a vítima é funcionária. Ela convidou a vítima para entrar no seu veículo para conversar sobre o assunto e enquanto estavam dentro do veículo, a PM acabou abordando-as e localizou a pistola,” relatou.
O advogado informou ainda que teria sido esclarecido que a vítima não teria relacionamento com o marido da mulher e que a suspeita não tinha intenção de sequestrar ou matar a funcionária.
O caso segue sendo investigado.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
grave
luto
violência doméstica
Esquema subiu no telhado...