Segurança
Mulher grava e incentiva abusos do marido contra a própria irmã
REVOLTANTE
O namorado teve uma crise de ciúmes após ela começar a trabalhar fora.
Uma mulher foi torturada e mantida em cárcere privado pelo namorado por três dias em Sarandi, no Norte do Paraná. O suspeito foi preso em flagrante nesta quarta-feira (23).
A vítima, de 37 anos, conseguiu fugir e pedir ajuda em um mercado após três dias de agressões e ameaças. O caso aconteceu dentro da própria casa da mulher, na Rua Aclimação, no Jardim Nova Paulista.
De acordo com a polícia, o suspeito, de 38 anos, começou a agredir a vítima na segunda-feira (21). A mulher relatou que o namorado a enforcou, deu socos e chutes e usou uma faca para ameaçá-la. “Ele me batia, me cortava, me ameaçava. Dormia com a faca do lado. Achei que ia morrer. Foram dias de terror”, disse ao GMC Online.
LEIA TAMBÉM
Conforme a vítima, o namorado teve uma crise de ciúmes após ela começar a trabalhar fora. Após três dias mantida em cárcere privado, a mulher que foi torturada conseguiu abrir o portão da residência e correr até um mercado próximo.
Ao chegar no mercado, a mulher que foi torturada pediu socorro. Na sequência, ela foi para uma delegacia e registrou boletim de ocorrência na quarta-feira. A Guarda Civil Municipal acompanhou a vítima até a residência para retirar seus pertences.
Em seguida, os agentes encontraram o suspeito dentro da casa. De acordo com a polícia, a faca usada nas ameaças também foi localizada e ele foi preso em flagrante. Ele negou as acusações da namorada, com quem mantinha um relacionamento há três anos.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
"nepotismo" do crime
Buscas interrompidas
Cena impressionante
Impressionante!