LUTO

Estudante da UFPR morre e gera comoção na comunidade acadêmica

As aulas foram suspensas no curso de Engenharia Elétrica.

nicollas-matheus-souza-santos
Foto: Reprodução/Redes sociais

Nícollas Matheus Souza Santos, de 21 anos, morreu no último sábado (27), em Curitiba. O jovem era estudante da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

A morte do universitário provocou grande comoção na comunidade acadêmica e repercutiu nas redes sociais. Até o momento, a causa do falecimento não foi divulgada.

Nícollas era aluno de Engenharia Elétrica

Em nota, a UFPR lamentou a morte do aluno e informou que ele era aluno de Engenharia Elétrica e presidente do Diretório Acadêmico (DAEL) do seu curso. 

LEIA TAMBÉM

“Com profundo pesar, a Universidade Federal do Paraná (UFPR) lamenta o falecimento do aluno Nícollas Matheus Souza Santos, ocorrido na madrugada de sexta para sábado (27). Ele tinha 21 anos de idade, e era aluno de Engenharia Elétrica na universidade, além de presidente do Diretório Acadêmico do seu curso.
O velório terá início hoje, às 22h, e irá até amanhã (28), às 17h, na Capela do Cemitério de Santa Felicidade, em Curitiba — Rua Domingos Strapasson, 159. As aulas do curso de Engenharia Elétrica estarão suspensas nos dias 29 e 30 de setembro de 2025, conforme decisão aprovada pela Chefia Departamental e autorizada pela Direção do Setor de Tecnologia.
Estendemos nossas condolências aos familiares, amigos e colegas”, informou a instituição.

Morte de Nícollas gerou intensa comoção

A atlética C7, a qual Nícolas fazia parte também lamentou a morte do jovem

“É com profunda tristeza que informamos o falecimento do nosso diretor e amigo, Nícollas Matheus Souza Santos, ou, como conhecido por muitos: nosso eterno “Maluco” 🖤
Sempre muito apaixonado pela Atlética e por toda a Fraternidade, Nícollas carregou nossa torcida em muitos momentos com todo o amor e carinho que tinha para dar. Sentiremos muito a sua falta e sempre lembraremos de você com muita saudade!
Nossos mais sinceros sentimentos à família e aos amigos.”

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.