Segurança
Empresário é preso por matar filha e fingir sequestro em viagem
ABUSO
O principal suspeito é um homem de 29 anos.
Notícias de Balneário Camboriú – A Polícia Civil, junto com o Conselho Tutelar, investiga o estupro de um menino de cinco anos dentro de uma igreja. O caso teria acontecido na noite de domingo (20) no Litoral Norte de Santa Catarina.
De acordo com a polícia, um frequentador da igreja foi ouvido como suspeito. Inicialmente, a Polícia Militar (PM) registrou a ocorrência.
A mãe do menino acionou a PM após perceber um comportamento diferente da criança quando chegaram em casa. A mulher relatou que ele se queixava de dores.
LEIA TAMBÉM
A criança realizou um exame de delito no Hospital Ruth Cardoso. Conforme a polícia, a violência sexual foi confirmada no local.
O principal suspeito é um homem de 29 anos. Segundo testemunhas, ele foi no banheiro da igreja logo após o menino ter entrado.
As testemunhas informaram, ainda, que os dois permaneceram cerca de 10 minutos no banheiro. Entretanto, por falta de provas, ele foi ouvido e liberado por falta de provas. A Polícia Civil aguarda a conclusão dos laudos para seguir com a investigação.
Para mais notícias de Balneário Camboriú e da categoria segurança, acesse o Massa.com.br