CRIME!
Homem é morto a tiros à queima-roupa dentro de carro
Segurança
O autor do crime está preso preventivamente
O homem, de 37 anos, que matou a companheira a facadas em Boa Vista da Aparecida, no Oeste do Paraná, foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR). O crime aconteceu no dia 13 de dezembro deste ano.
De acordo com o MPPR, a denúncia pelo crime de feminicídio contra o homem ocorreu nesta quarta-feira (17). A vítima, de 28 anos, foi morta com 21 facadas.
O ataque a facadas aconteceu na presença dos dois filhos da vítima, de 4 e 6 anos de idade. Conforme o MPPR, o autor do crime está preso preventivamente.
LEIA TAMBÉM
Na denúncia, a Promotoria de Justiça de Capitão Leônidas Marques, sede da Comarca, sustentou como qualificadoras do homicídio em Boa Vista da Aparecida o uso de meio cruel, de recurso que dificultou a defesa da vítima e o motivo torpe.
Além disso, a pena foi aumentada devido ao fato de a vítima ser responsável pelo cuidado de descendentes menores e de ter sido na presença dos filhos.
O MPPR requereu o pagamento de indenização mínima no valor de R$ 50 mil a título de danos morais para cada filho da vítima.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Segurança
Segurança no verão
Alerta ao consumidor
Público infantil