Avó percebeu o sumiço

Criança desaparece e é levada por vigilante a posto de gasolina 

Os pais confirmaram que a criança foi agredida durante um desentendimento familiar

noticias-colombo
Foto: Kostin Jr/Rede Massa

Notícias de Colombo – Um segurança achou uma criança andando sozinha pelo bairro Guarani e levou a menina até um posto de combustível, na noite desta segunda-feira (21).

A criança, de 11 anos, estava de pijama e com um hematoma no rosto. De acordo com a menina, ela foi agredida e retirada da casa dos pais por um homem. 

Segundo a garota, o suspeito deixou-a no bairro Guarani. A Polícia Militar (PM) e o Conselho Tutelar foram acionados para prestar atendimento à criança.

LEIA TAMBÉM

Notícias de Colombo

O relato da menina não foi confirmado pelo Conselho Tutelar e pela PM. Informações preliminares indicam que a criança mora em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

De acordo com informações da Rede Massa | SBT, o Conselho Tutelar afirmou que a avó paterna entrou em contato com eles, na madrugada desta segunda-feira (21), e foi informado que a criança estava com a entidade.

Os pais confirmaram que na última quinta-feira (17), ocorreu um desentendimento em que o pai teria agredido a menina. A criança passou a noite em uma casa de acolhimento de Colombo e será feita uma avaliação com os familiares para verem a condição da menina voltar para casa.