Segurança
Mulher grava e incentiva abusos do marido contra a própria irmã
CRIME!
A organização criminosa é suspeita de matar duas pessoas.
Notícias de Curitiba – Uma organização criminosa suspeita de matar um homem e queimar o corpo foi flagrado comprando combustível. O caso aconteceu em fevereiro e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou o vídeo (assista ao final da matéria).
O líder, de 32 anos, já foi identificado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). A organização criminosa é suspeita de praticar dois homicídios nos dias 23 e 25 de fevereiro, em Fazenda Rio Grande e Curitiba.
O primeiro homicídio vitimou Leonardo Pendraki Cleis. Ele foi assassinado pelos integrantes do grupo porque frustrou o plano de execução de um rival.
Na madrugada seguinte ao crime, o corpo da vítima foi queimado em uma área de mata no bairro Pinheirinho. Em seguida, foi transportado por aproximadamente 19 quilômetros.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o delegado da PCPR Victor Menezes, os criminosos destruíram as provas. Eles lavaram o local do crime e descartaram os objetos com vestígios de sangue.
Dois dias depois, em 25 de fevereiro, Brenddom César Casemiro Teixeira foi morto pelos próprios comparsas em um trajeto entre Araucária e Curitiba.
Ele teria se apropriado de duas armas pertencentes à organização e, em vez de devolvê-las, teria empenhado os armamentos em troca de dinheiro e drogas.
Todos os envolvidos foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, destruição e ocultação de cadáver, fraude processual e associação criminosa.
Imagens de câmeras de segurança mostram os envolvidos comprando o combustível utilizado para a ocultação do corpo. Assista!
Para mais notícias de Curitiba e da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
"nepotismo" do crime
Buscas interrompidas
Cena impressionante
Impressionante!