CRIME!

Criminosos são flagrados comprando combustível para queimar corpo

A organização criminosa é suspeita de matar duas pessoas.

noticias-de-curitiba-organizacao
Foto: Reprodução/Câmera de segurança

Notícias de Curitiba – Uma organização criminosa suspeita de matar um homem e queimar o corpo foi flagrado comprando combustível. O caso aconteceu em fevereiro e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) divulgou o vídeo (assista ao final da matéria).

O líder, de 32 anos, já foi identificado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR). A organização criminosa é suspeita de praticar dois homicídios nos dias 23 e 25 de fevereiro, em Fazenda Rio Grande e Curitiba.

Notícias de Curitiba

O primeiro homicídio vitimou Leonardo Pendraki Cleis. Ele foi assassinado pelos integrantes do grupo porque frustrou o plano de execução de um rival. 

Na madrugada seguinte ao crime, o corpo da vítima foi queimado em uma área de mata no bairro Pinheirinho. Em seguida, foi transportado por aproximadamente 19 quilômetros.

LEIA TAMBÉM

De acordo com o delegado da PCPR Victor Menezes, os criminosos destruíram as provas. Eles lavaram o local do crime e descartaram os objetos com vestígios de sangue.

Organização criminosa mata comparsa na Grande Curitiba

Dois dias depois, em 25 de fevereiro, Brenddom César Casemiro Teixeira foi morto pelos próprios comparsas em um trajeto entre Araucária e Curitiba. 

Ele teria se apropriado de duas armas pertencentes à organização e, em vez de devolvê-las, teria empenhado os armamentos em troca de dinheiro e drogas.

Todos os envolvidos foram indiciados por homicídio duplamente qualificado, destruição e ocultação de cadáver, fraude processual e associação criminosa. 

Vídeo mostra criminosos comprando combustível em Curitiba

Imagens de câmeras de segurança mostram os envolvidos comprando o combustível utilizado para a ocultação do corpo. Assista!

Para mais notícias de Curitiba e da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.