LUTO
Entregador morre em acidente entre carro e moto na BR-376
grave
Duas adolescentes foram apreendidas em Guamiranga durante operação contra exploração e compartilhamento de conteúdo íntimo.
Notícias de Guamiranga – Adolescentes foram apreendidos em Guamiranga, região central do Paraná, por compartilharem vídeos íntimos de jovens. As vítimas também eram incentivadas a se mutilarem.
A ação contou com apoio da unidade de Ipiranga e da Polícia Militar, cumprindo quatro mandados de busca e apreensão e dois de internação.
As investigações apontaram que estudantes de um colégio estadual eram incentivadas a produzir vídeos íntimos e de automutilação, que eram compartilhados em um servidor do Discord.
As vítimas recebiam dinheiro e presentes como incentivo, mas eram posteriormente ameaçadas com a divulgação das imagens caso não obedecessem às ordens dos líderes do grupo.
Entre os casos identificados, três meninas chegaram a realizar cortes em forma de suástica no corpo para agradar administradores que se apresentavam como “namorados virtuais”.
LEIA TAMBÉM
Segundo a polícia, os adolescentes foram internados por determinação judicial, já que suas famílias não demonstraram condições de aplicar medidas disciplinares adequadas.
Eles foram encaminhados ao Centro de Socioeducação (CENSE), onde permanecerão à disposição da Justiça.
Para mais Notícias de Guamiranga e da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
grave
CÂMERA DE SEGURANÇA FLAGROU!
violência doméstica
pediram desculpas