Tragédia no Paraná
Saiba como o frio pode ter causado a explosão na fábrica da Enaex
tentativa de feminicídio
Uma jovem agredida pelo ex-namorado em Joanópolis sobreviveu ao ataque e foi levada em estado gravíssimo para hospital em Bragança Paulista.
Notícias de Joanópolis – Uma jovem, de 16 anos, está internada em estado gravíssimo após sofrer um ataque a facadas do ex-companheiro em Joanópolis, em São Paulo.
A adolescente conseguiu pedir socorro aos vizinhos depois de se fingir de morta. Segundo testemunhas, a jovem havia tentado terminar o namoro iniciado em 2022, mas era manipulada a voltar.
Quando decidiu encerrar de vez o relacionamento, o ex-namorado reagiu com violência.
O suspeito, identificado como Washington de Almeida Pereira, de 24 anos, tem histórico de agressões contra outras mulheres.
LEIA TAMBÉM
Após o ataque, a adolescente conseguiu escapar da casa e pedir ajuda aos vizinhos. Ela foi inicialmente levada à Santa Casa de Joanópolis e, devido à gravidade dos ferimentos, transferida para o Hospital Universitário de Bragança Paulista, onde permanece em estado gravíssimo.
O agressor segue foragido. Uma ex-namorada relatou ao SBT News que também foi agredida, ameaçada e encurralada pelo suspeito, precisando fugir escondida para sobreviver.
O caso é investigado como tentativa de feminicídio pela Delegacia de Atibaia.
Para mais notícias de Joanópolis e da categoria categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
Com informações do portal SBT News, parceiro do Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
susto
Tragédia no Paraná
Fraudes Financeiras
tragédia