imagem assusta
Carro parte ao meio e motorista é ejetado em grave acidente na BR-376
revoltante
Polícia Civil do Paraná prende homem de 48 anos investigado por estupro de vulnerável contra neta e enteada em Londrina.
Notícias de Londrina – Um homem, de 48 anos, foi preso suspeito de cometer estupro de vulnerável contra duas crianças, de 9 e 10 anos, da própria família.
A prisão aconteceu nesta quinta-feira (28), em Londrina, no norte do Paraná. Segundo as investigações, os crimes teriam ocorrido em 12 de julho deste ano.
As vítimas, de 9 e 10 anos, perceberam o abuso enquanto dormiam, ao sentirem o suspeito mexendo em suas partes íntimas.
LEIA TAMBÉM
A delegada Kelly Cristina Rocha informou que a mãe de uma das crianças registrou o boletim de ocorrência, o que possibilitou o início das investigações.
Ela ressaltou a importância da colaboração da sociedade na elucidação de crimes contra crianças e adolescentes.
Após a investigação, o homem preso em Londrina foi encaminhado ao sistema penitenciário. A Polícia Civil segue acompanhando o caso para garantir que todos os procedimentos legais sejam cumpridos.
Casos de violência física ou sexual contra menores devem ser denunciados pelo Disque 100 (Direitos Humanos) ou diretamente à Polícia Militar pelo 190. No Paraná, também é possível registrar denúncias na Delegacia da Criança e do Adolescente ou pelo site da Polícia Civil.
Para mais informações sobre Notícias de Londrina e da categoria Segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
imagem assusta
LUTO
Investigação
Luxo falso!