TRAGÉDIA NO PARANÁ!
Jovens morrem ao serem ejetados após carro partir ao meio
CRIME BRUTAL!
O corpo da vítima foi encontrado caído no chão quatro horas após o crime.
Notícias de Pinhais – Um homem foi encontrado morto com sinais de espancamento na manhã desta quinta-feira (7). O caso aconteceu no bairro Weissópolis, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O corpo da vítima foi encontrado caído no chão, ao lado de pedras e pedaços de madeira, com marcas de agressões.
Imagens de câmeras de segurança mostram a vítima passando por uma rua momentos antes de ser atacada. Pouco depois, os suspeitos aparecem armados com pedaços de pau (assista o vídeo ao final da matéria).
O crime foi descoberto cerca de quatro horas após o ocorrido. De acordo com o sargento Polidoro, da Polícia Militar (PM), informações preliminares indicam que a vítima estava em situação de rua.
LEIA TAMBÉM
“Muitas informações desencontradas. Uns falaram que era um tal de Pirata. Populares disseram que talvez houve uma discussão, mas totalmente desencontrada”, informou o sargento.
Durante a apuração no local, diversos moradores afirmaram que a vítima seria um homem conhecido como “Pirata”, bastante conhecido na região.
Segundo a Rede Massa | SBT, a polícia chegou a registrar o boletim com esse nome. No entanto, minutos após a remoção do corpo, o “Pirata” apareceu na região.
“Esse cara não sou eu. Eu vou morrer só se Deus me levar, porque a gente não faz nada de errado. Tenho meu carrinho de papel, trabalho de boa”, afirmou o “Pirata”.
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investigará o crime. Até o momento, ninguém foi preso. A identidade da vítima não foi revelada oficialmente.
A Rede Massa | SBT teve acesso às imagens de câmeras de segurança que mostram os suspeitos armados com pedaços de madeira.
Para mais notícias de Pinhais e da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS