ATAQUE A TIROS
Homem mata amigo de ex-esposa a tiros: “Tem macho aí?”
TRAGÉDIA
Ela estava indo para a igreja quando foi atropelada.
Notícias de Guarapuava – Um homem de 20 anos foi preso após atropelar uma idosa no último fim de semana. O caso aconteceu na região Centro-Sul do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima, de 68 anos, foi identificada como Tereza Pereira de Bonfim Ribeiro. Após ser atropelada, ela não resistiu e morreu no local.
Ainda conforme a PM, o homem fugiu sem prestar socorro. O atropelamento aconteceu por volta das 19h do último sábado (19) na Avenida Presidente Castelo Branco, no bairro Morro Alto.
LEIA TAMBÉM
Familiares da vítima informaram que ela estava indo para a igreja quando foi atropelada. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu, porém, não resistiu.
Perto da meia-noite de domingo, a polícia encontrou, em uma residência, o carro que o homem dirigia no momento do atropelamento. Porém, o motorista não estava lá. Segundo a polícia, o veículo estava registrado no nome da mãe dele.
Por volta das 5h da madrugada, os policiais encontraram o motorista na casa da namorada. Na sequência, ele foi preso em flagrante por omissão de socorro e por ter fugido.
Para mais notícias de Guarapuava e da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS