LUTO
Professor morre após passar mal em frente à escola
SEGURANÇA PÚBLICA
Ação integrada no Litoral do Estado cumpriu 69 mandados; confrontos aconteceram após descumprimento de ordens policiais.
Uma operação no Litoral do Paraná na manhã de hoje (12) terminou com três mortes em confrontos com a polícia. A operação integrada envolveu equipes das polícias Civil, Militar e Penal em diferentes cidades da região.
As forças de segurança foram às ruas para cumprir 69 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de praticarem uma série de crimes no Litoral do estado, como roubos, furtos e tráfico de drogas.
Informações preliminares apontam que três pessoas morreram em confrontos com as equipes policiais. Os alvos dos mandados teriam reagido à abordagem, segundo a polícia.
LEIA TAMBÉM
O secretário de Segurança Pública do Paraná, coronel Hudson Teixeira, deve revelar mais detalhes sobre a operação em coletiva de imprensa na manhã desta sexta-feira. Ainda não há informações sobre o número de prisões e o volume de materiais apreendidos.
Essa matéria será atualizada assim que as informações oficiais forem divulgadas.
A operação no Paraná hoje foi realizada de forma conjunta e integrada entre as polícias Civil, Militar e Penal nas cidades de Paranaguá, Guaratuba, Matinhos, Pontal do Paraná e Antonina.
Até a publicação desta matéria, as forças de segurança ainda não tinham esclarecido em quais cidades ocorreram os confrontos que terminaram com três suspeitos mortos.