BATIDA
Mulheres que morreram em acidente com ambulância são identificadas
Segurança
O homem matou um estudante a facadas em um pensionato de Maringá.
Osvaldo dos Santos Pereira Júnior, de 33 anos, morreu nesta segunda-feira (29) em Maringá, no Norte do Paraná. Ele estava internado desde o dia 19 de agosto, quando foi baleado.
O homem foi baleado por policiais militares após invadir uma unidade que presta serviços de medicina do trabalho em Maringá. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi ao local com duas facas para realizar um exame demissional.
A polícia relatou que, dentro da unidade, Osvaldo dos Santos Pereira Júnior assediou duas mulheres e ameaçou um homem que tentou intervir.
LEIA TAMBÉM
Conforme a PM, a equipe encontrou o suspeito dentro de uma sala com um psicólogo. Os agentes pediram para ele levantar e sair do local, mas ele tentou atingir os policiais com as facas.
Após ele reagir a abordagem, os policiais atiraram. O Samu foi acionado e, no local, as equipes encaminharam o homem ao hospital. Ele ficou 40 dias internado e não resistiu.
O homem matou um estudante a facadas em um pensionato de Maringá em março de 2019. Ele foi absolvido do crime “por motivos de doença mental, incapaz de entender o ato ilícito do fato”.
Orivaldo José da Silva Filho, de 22 anos, foi esfaqueado quando estava na cozinha do pensionato onde morava. Ele era de Conchas (SP) e se preparava para ingressar em uma turma de doutorado em Química na Universidade Estadual de Maringá (UEM).
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br