BUSCAS PELAS VÍTIMAS!
Buscas pelas vítimas de explosão em fábrica continuam nesta quarta
LUTO!
A esposa de Pablo compartilhou nas redes sociais diversas fotos do casal.
Pablo Correa dos Santos, um dos funcionários que estavam na fábrica que explodiu em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), era casado e amava praticar esportes.
A explosão na Enaex em Quatro Barras aconteceu no início da manhã desta terça-feira (12) e matou nove pessoas. Entre as vítimas estava Pablo Correa dos Santos, que cursava Engenharia de Software e era casado.
Além disso, Pablo também era apaixonado por esportes e praticava futebol, corridas com obstáculos e academia.
O Clube Palestra Itália, time do qual Pablo fazia parte, compartilhou uma nota de pesar lamentando o falecimento do atleta.
A esposa de Pablo compartilhou nas redes sociais diversas fotos do casal, junto com um texto emocionante lamentando o falecimento do seu parceiro, porém agradecendo os momentos que viveram juntos.
“Hj eu perdi não só o amor da minha vida, perdi um amigo, um companheiro, meu uber, meu parceiro para tudo… meu coração está em pedaços, você não merecia, mas também estou grata a Deus por me permitir viver esses anos com você. Amanhã seria uma data especial para nós, mas agora fico com suas lembranças e com nossos momentos. Eu amo você. E como sempre dizíamos antes de dormir: ‘te amo mais que ontem e menos que amanhã'”, relatou.
LEIA TAMBÉM
A explosão da fábrica da Enaex em Quatro Barras aconteceu por volta das 5h50 da manhã de terça-feira (12). A empresa confirmou no final da tarde que nove pessoas morreram após o incidente. Outras sete pessoas se feriram.
As vítimas da explosão na Enaex são:
Nesta quarta-feira (13), equipes de segurança e socorristas retomaram as buscas por vestígios das vítimas. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS