TIROTEIO
Mulher atingida por bala perdida escapa por 4 mm de paraplegia
CONFUSÃO EM ESCOLA!
O professor foi espancado após pedir que uma aluna guardasse o celular durante a aula.
Um pai agrediu um professor de matemática na manhã da última segunda-feira (10) em um colégio da rede pública do Distrito Federal.
O professor foi espancado após pedir que uma aluna guardasse o celular durante a aula.
A agressão foi registrada por testemunhas e compartilhada nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver o momento em que o pai segura o professor pela gola da blusa e o agride com socos.
Testemunhas tentaram intervir para encerrar a briga. A filha do agressor chegou a aplicar um mata-leão no pai, derrubando-o no chão.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender à ocorrência. A vítima relatou que foi atacada com socos e pontapés, enquanto o agressor afirmou ter recebido uma mensagem da filha dizendo que teria sido xingada pelo educador.
Em nota ao portal Metrópoles, a Secretaria de Educação do Distrito Federal (SEEDF), por meio da Coordenação Regional de Ensino do Guará, informou que está ciente da situação e que o caso está sendo investigado.
A pasta confirmou que a PM foi chamada para conter a confusão e que os envolvidos foram levados à delegacia para registro da ocorrência. O caso será apurado pela Corregedoria. O Batalhão Escolar também foi acionado para reforçar a segurança na entrada e saída dos estudantes.
A Secretaria reforçou que repudia qualquer forma de violência no ambiente escolar e mantém o compromisso de dialogar com a comunidade, promovendo a cultura de paz.
Vídeos que circulam nas redes sociais mostram a confusão. Assista:
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
julgamento
Novo Velozes e Furiosos?
NOTA: 0
urgente