REVOLTANTE
Mulher torturada pelo namorado pede socorro em mercado: “Dias de terror”
Segurança
A esposa dele também está envolvida no crime.
Um pai de santo foi preso suspeito de envolvimento na morte de uma mulher e do filho bebê em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre. O caso aconteceu no domingo (20).
De acordo com a Polícia Civil, o pai de santo estava com receio de que descobrissem que ele teve uma amante e um filho fora do casamento. A esposa dele também está envolvida no crime.
Kauany Martins Kosmalski, de 18 anos, Miguel Martins Kosmalski, de 2 meses, e Ariel Silva da Rosa, de 16 anos, são as vítimas do crime. Conforme a polícia, a jovem disse que ia contar para a esposa do pai de santo sobre o bebê.
LEIA TAMBÉM
Até o momento, a polícia tem a confirmação de que Kauany e Ariel foram mortos a facadas pela esposa e pelo pai de santo (respectivamente). Não se sabe, ainda, como o bebê foi assassinado.
Os dois estão presos e devem responder por feminicídio triplamente qualificado, homicídio quadruplamente qualificado e corrupção de menores. Segundo a polícia, o pai de santo deve responder, também, por violação sexual mediante fraude.
Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, ajudaram e ocultar os corpos das vítimas e foram apreendidos por envolvimento no crime. Os corpos das três vítimas foram encontrados dentro de uma vala coberta por pedaços de madeira na terça-feira (22).
O pai de santo que matou mulher e filho deve responder por violação sexual mediante fraude pois ‘abduziu’ a jovem, quando ela tinha 17 anos, a ter relações sexuais com ele em razão da religião.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
"nepotismo" do crime
Buscas interrompidas
Cena impressionante
Impressionante!