Segurança
Mulher morre após ser arremessada de moto em acidente com carro
Segurança
Ele deixou seus quatro filhos trancados dentro do carro sob um calor de 50°C.
Um pai deixou os filhos trancados no carro para visitar um sex shop. Ele foi preso por abuso infantil, segundo a polícia.
Ainda conforme a polícia, ele deixou seus quatro filhos trancados dentro do carro sob um calor de 50°C por quase uma hora.
O caso aconteceu em Phoenix (EUA). Ascencio Largo, de 38 anos, estava explorando um sex shop. Testemunhas informaram que ele estava com um “fliperama adulto com salas de exibição comunitárias e salas privadas, oferecendo um ambiente único e discreto para exploração sexual”.
LEIA TAMBÉM
A polícia recebeu várias denúncias de crianças desacompanhadas em um carro com os vidros fechados. No momento em que os menores estavam lá, os termômetros marcavam 50°C.
Quatro crianças, de 2, 3, 4 e 7 anos, foram encontradas dentro do veículo. De acordo com a polícia, todas apresentavam descoloração da pele e suor excessivo.
Conforme a polícia, as temperaturas corporais internas das crianças estavam próximas de 40 °C. Após serem resgatadas, todas foram levadas a um hospital local.
O homem tentou fingir que o carro não era dele, porém, ele foi preso e acusado de abuso infantil e de exposição ao perigo.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS