Segurança
Criança morre ao ser atacada por pitbull da própria família
Segurança
Ele disse que não se lembra de ter feito nada contra o filho.
O pai suspeito de matar o próprio filho em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, pode ser indiciado pelo crime de homicídio doloso (com intenção de matar). As investigações indicam que o bebê, de dois meses, foi assassinado pelo homem.
De acordo com a Polícia Civil, o exame de necropsia apontou que o bebê estava com ferimentos no rosto e na cabeça. A causa da morte da vítima foi traumatismo cranioencefálico causado por ação contundente.
Com o resultado do exame, o suspeito, Lucas Rodrigues Soares, de 37 anos, foi ouvido novamente pela polícia nesta quarta-feira (23). Porém, em depoimento, ele disse que não se lembra de ter feito nada contra o filho.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a Guarda Civil Municipal (GCM), a mãe do bebê, de 32 anos, chegou em casa na noite de sexta-feira (18). Na sequência, o homem disse que ela deveria deixar a criança dormindo pois havia a alimentado. Porém, na madrugada de sábado (19), a mulher acordou para amamentar e percebeu que o filho estava com ferimentos.
Em seguida, a mulher pediu o telefone do companheiro para ligar para o Samu. Entretanto, o homem teria esfaqueado a perna dela logo depois. Ela, então, esperou ele dormir e saiu de casa com o filho para buscar ajuda.
Ela foi até a base regional e os guardas acionaram a equipe médica, porém, o bebê estava sem vida. Na sequência, o pai que matou o bebê disse que o filho se engasgou com leite. Ele foi preso em flagrante.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Buscas interrompidas
Cena impressionante
Impressionante!
Segurança