LUTO NO PARANÁ!
Presidente de motoclube morre ao tirar capacete em acidente
Segurança
A bebê tinha histórico de dificuldade respiratória e convulsões
Um pai foi preso ao abusar da filha de 1 ano e 9 meses. Igor Silva de Souza, de 28 anos, confessou ter estuprado Ísis Ojeda da Silva. O caso aconteceu entre terça-feira (8) e quarta-feira (9) em Camapuã (MS).
O pai foi preso pelo crime de estupro de vulnerável com resultado em morte. De acordo com a Polícia Civil, a criança usava traqueostomia e deu entrada no hospital no dia 28 de junho para tratar uma infestação causada por larvas.
A bebê estava, ainda, com piolhos e pneumonia e tinha histórico de dificuldade respiratória, convulsões e choque. Dois dias depois, ela teve alta.
LEIA TAMBÉM
Porém, ela apresentou piora e foi levada para um posto de saúde com dificuldade para respirar. Na sequência, ela foi transferida para o hospital, mas não resistiu.
Conforme o médico que atendeu a vítima, havia vestígios de abuso na bebê. Ao ser questionado pelos policiais, o pai confessou o crime e foi preso em flagrante.
A mãe da criança e ex-esposa do suspeito relatou que não sabia do abuso do pai contra a filha. Entretanto, ela será investigada pela polícia.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
É BIZARRO!
Segurança
MOMENTOS DE TERROR!
Segurança