Segurança
Paraná perde pra FC Cascavel e estreia com derrota no estadual
Quando a melhor chance de gol é em um no lance assim (vídeo no final da matéria), dá para imaginar como as coisas se desenrolaram para o Paraná.
O FC Cascavel foi melhor desde o começo do jogo, criou mais chances e chegava com mais facilidade ao ataque. Na primeira etapa, o Paraná levou o perigo apenas para essa cobrança de falta do Anderson Salles (vídeo no final da matéria). O gol do FC Cascavel saiu numa bola parada, Henrique cobrou escanteio na pequena área e William Gomes subiu para fazer de cabeça.
“Nós mostramos qual era o caminho que eles buscariam o gol e dessa forma, mesmo assim os atletas não tiveram a felicidade de marca forte e tomamos um gol de bola parada.” Afirmou Maurílio Silva, técnico do Paraná.
E por muito pouco, o Verdan não ampliou com esse chute de fora da área que ficou na trave. Na volta do intervalo o Paraná continuou com o desempenho abaixo e por pouco não levou o segundo em mais uma carimbada na trave, dessa vez num chute do Rogério. O tricolor chegou a colocar a bola no gol, nesse lance bisonho! (vídeo no final da matéria). O Cascavel ainda teve mais duas chances desperdiçadas, fechou assim 1 a 0.
“Toda vitória é importante, mas quando se trata de uma equipe com tradição, uma equipe de peso, como é o Paraná Clube no nosso estado, ela tem um significado maior ainda.” Afirmou Tcheco, técnico do FC Cascavel.
Por conta do Decreto, o Paraná não tem previsão de voltar a campo, já o FC Cascavel joga pela Copa do Brasil nesta quinta-feira.