grave
Criança abre a porta e cai de caminhão em movimento na BR-277
TRAGÉDIA
O acidente aconteceu no quilômetro 239 da BR-153.
Paulo Roberto Malinski, de 50 anos, morreu em um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta no em Tibagi, nos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu neste domingo (24).
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilômetro 239 da BR-153, durante a manhã.
Ainda conforme a PRF, os veículos envolvidos eram um carro, com placas de Belo Horizonte, e uma motocicleta com placas de Balneário Camboriú.
LEIA TAMBÉM
O piloto da moto era Paulo Roberto Malinski. A vítima bateu frontalmente contra o carro e não resistiu aos ferimentos.
Após o acidente, o motorista do carro realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. Natural de Quedas do Iguaçu, Paulo Roberto Malinski vai ser sepultado nesta segunda-feira (25), a partir das 17h, no Cemitério Parque Campos Gerais.
Além de empresário, o motociclista era diretor de relacionamento do Operário Ferroviário Esporte Clube (Ofec), de Ponta Grossa, e ex-sócio da KMM by nstech. Em nota, o clube lamentou a morte de Paulo. Veja, na íntegra:
“Com imensa tristeza, o Operário Ferroviário Esporte Clube lamenta profundamente o falecimento de Paulo Roberto Malinski, empresário ponta-grossense e diretor de relacionamento do clube. Paulo foi um homem dedicado, apaixonado pelo Operário e comprometido com os Campos Gerais. Sua vida será lembrada não apenas pelo profissionalismo, mas pela cordialidade e genuíno carinho que demonstrava a todos que o cercavam.
Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e todos os colegas que com ele colaboraram. Que o legado da sua dedicação e espírito de união permaneça vivo em nossos corações e inspire-nos a seguir trabalhando com a mesma dedicação que ele demonstrava”.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
TIROS
ACIDENTE GRAVE!
TRAGÉDIA NO PARANÁ!
LUTO