LUTO!

Policial civil morre e gera comoção no Paraná: “Homem íntegro”

Paulo Klippel também era jornalista.

paulo-sergio-morais-klippel
Foto: Reprodução/Redes sociais

Paulo Sérgio Morais Klippel, de 52 anos, morreu neste domingo (26). O caso aconteceu em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

O jornalista e policial civil estava tratando um câncer de próstata, mas não resistiu.

Paulo Klippel era policial civil e jornalista

Paulo iniciou a carreira nos anos 1990 como jornalista na Rádio Cidade de Curitiba e, mais tarde, ingressou na Polícia Civil do Paraná, atuando em diferentes unidades, como a Delegacia de Furtos e Roubos, a Demafe e a Delegacia de Pinhais.

LEIA TAMBÉM

Em uma publicação nas redes sociais, a esposa de Paulo comunicou a morte do jornalista e policial civil veja:

“É com imensa dor e pesar que comunico o falecimento do meu amado esposo e companheiro de vida, Paulo Sérgio Morais Klippel.
Foram anos de amor, parceria e companheirismo que deixarão lembranças eternas em meu coração e na vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo.
Paulo foi um homem íntegro, generoso e de fé, cuja presença iluminava os que o cercavam. Sua partida deixa um vazio impossível de ser preenchido, mas também a certeza de que o amor que construímos permanece vivo em cada lembrança, em cada gesto e em cada ensinamento que ele deixou.
Agradeço, de todo o coração, pelas mensagens, orações e demonstrações de carinho que tenho recebido neste momento tão difícil.
Que Deus o receba em sua infinita misericórdia e nos conceda força e consolo para seguir com fé.”

Morte de Paulo gerou comoção nas redes sociais

Nas redes sociais, a morte de Paulo gerou intensa comoção. Veja:

“A polícia civil perde um grande profissional e nós perdemos um grande amigo. Que Deus ampare o coração de todos os familiares, pois sabemos o qto ele amava sua família e tudo que ele fazia era com o coração. Vá em paz nosso amigo, sua cantoria agora será no céu! Você fará muita falta…”, escreveu um amigo.

“Foi com tristeza que recebemos a notícia. Rogo a Deus que dê amparo e conforto aos familiares e amigos. Que o Klippel esteja em paz”, lamentou outro conhecido.

Paulo deixa a esposa e um filho.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.