Deu ruim
Terapeuta tem relações sexuais com paciente em carro
revoltante
Neha Gupta é acusada de sufocar a filha de 4 anos e encenar um afogamento em piscina durante férias em Miami, nos Estados Unidos.
Uma pediatra é suspeita de matar a própria filha, de 4 anos, e de tentar encobrir o crime simulando um afogamento em uma piscina.
O caso aconteceu em Miami, nos Estados Unidos. Neha Gupta, de 36 anos, foi presa em Oklahoma após as autoridades concluírem que ela sufocou a criança antes de colocá-la na água.
Na madrugada de 27 de junho, enquanto a pediatra e sua filha, Aria Talathi, passavam férias em uma casa alugada em El Portal, Miami. Por volta das 3h30, a médica ligou para o serviço de emergência (911), relatando o afogamento da menina.
A criança foi encontrada inconsciente na piscina e levada ao Hospital Jackson Memorial, mas morreu cerca de uma hora depois.
Apesar do relato da mãe, o laudo da autópsia mostrou que filha morreu por asfixia por sufocamento, e não por afogamento. Não havia água nos pulmões ou no estômago da criança, o que contradizia a versão da suspeita.
LEIA TAMBÉM
Além da autópsia, as autoridades reuniram imagens de câmeras de segurança, depoimentos e parecer do Ministério Público de Miami-Dade, reforçando que o afogamento foi encenado.
A pediatra, que havia retornado a Oklahoma, foi localizada e detida em 2 de julho. Ela agora aguarda extradição para a Flórida, onde enfrentará a acusação de homicídio.
Para ler mais sobre segurança confira o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Violência
traição, briga e incêncio
Susto
Caso inusitado