LUTO
Médico morre ao salvar filhas de afogamento no Litoral do Paraná
Segurança
O adolescente foi cercado por dois homens e duas mulheres
Pedro Luiz Scheifer de Souza, de 17 anos, morreu após ser esfaqueado na madrugada de domingo (21). O caso aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente foi cercado por dois homens e duas mulheres em uma via pública, no bairro Uvaranas.
Na sequência, por volta das 4h, os suspeitos roubaram o celular de Pedro Luiz Scheifer de Souza. Durante o assalto, a vítima foi esfaqueada e não resistiu aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM
Horas depois, uma mulher de 29 anos, suspeita de envolvimento no crime, foi encontrada no bairro Jardim Carvalho. Em seguida, ela contou para os policiais onde estava a autora das facadas, de 34 anos — que confessou que matou a vítima.
Os dois homens, de 22 e 26 anos, que também têm envolvimento no crime, foram localizados. Conforme a Polícia Civil, os quatro suspeitos foram presos em flagrante por latrocínio.
Pedro Luiz Scheifer de Souza, que era estudante bolsista de um colégio particular da cidade, havia sido aprovado nos cursos de Engenharia Mecânica na Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e em Arquitetura na Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).
A instituição lamentou a morte da vítima nas redes sociais: “Pedro, guardaremos para sempre na memória as manhãs na escola em que você enchia todos de alegria com seu sorriso e seu jeito único de fazer rir. Hoje, com o coração apertado, precisamos nos despedir. Você foi muito mais que um colega de turma: foi um verdadeiro amigo, presente na vida de cada um de nós. Sua ausência será sentida todos os dias, mas sua lembrança continuará viva em nossos corações”.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
LUTO
Educação preventiva
Segurança pública
grave