TRAGÉDIA!
Jovem morre após bater moto violentamente contra poste
Segurança
O homem, de 36 anos, era piloto de motovelocidade e instrutor de pilotagem esportiva.
Peri Cunha morreu em um acidente durante um treino da etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade. O caso aconteceu neste sábado (2) em Minas Gerais.
Natural de Piracicaba (SP), o homem, de 36 anos, era piloto de motovelocidade e instrutor de pilotagem esportiva. Há dois anos, ele conquistou o título da Superbike Brasil na categoria Light.
Peri Cunha morreu em um acidente durante o treino classificatório da categoria Mottu Endurance, na 4ª etapa do Campeonato Brasileiro de Motovelocidade, em Curvelo.
LEIA TAMBÉM
De acordo com o comunicado oficial do campeonato Moto1000GP, o treino começou às 11h30. Peri sofreu o acidente às 11h51, na curva 7 do circuito.
Após o acidente, o piloto recebeu atendimento da equipe médica no Circuito dos Cristais e foi encaminhado ao Hospital Imaculada Conceição. Porém, ele não resistiu.
A organização do Moto1000GP afirmou que atua em conjunto com a Confederação Brasileira de Motociclismo e autoridades locais para investigar as causas do acidente.
O sepultamento de Peri Cunha será às 14h de segunda-feira (4), no Velório da Saudade (MG). O enterro será no Cemitério Municipal da Saudade.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS