Segurança
Câmera flagra criança chorando na rua após mãe sair para baile funk
TRAGÉDIA NO PARANÁ
O casal era proprietário de uma panificadora conhecida na região.
Peterson da Silveira, de 46 anos, e Giselle do Valle Lopes Santos, de 33 anos, morreram atropelados neste domingo (3). O acidente aconteceu na PR-407, entre Paranaguá e Pontal do Paraná, no Litoral do estado.
De acordo com informações apuradas no local, o acidente aconteceu no km 3 da rodovia. O casal estava andando de bicicleta, a caminho de casa, quando foi atingido por uma caminhonete.
Com o impacto do atropelamento, a mulher foi arremessada a mais de 100 metros e homem caiu em um barranco ao lado da caminhonete. O veículo capotou após o acidente.
LEIA TAMBÉM
A bicicleta ficou completamente destruída. Na sequência, dois ocupantes da caminhonete foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional do Litoral.
Outros dois homens que também estavam na caminhonete fugiram do local. Apesar dos atendimentos, Peterson da Silveira e Giselle do Valle Lopes Santos não resisitram.
O casal era proprietário de uma panificadora conhecida na região, no bairro Jardim Paraná. Ambos deixam um filho adolescente.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do casal:
“Com imensa tristeza, comunicamos o falecimento de Gisele e Peterson, proprietários da Panificadora do Vale. O casal perdeu a vida tragicamente ontem, em um acidente ocorrido na PR-407.
Neste momento de dor, nos unimos em solidariedade à família, amigos e todos que tiveram o privilégio de conhecer esse casal trabalhador, gentil e tão querido por todos. Que Deus conforte os corações e dê força a todos que sofrem com essa perda irreparável.
Descansem em paz, Gisele e Peterson. Vocês deixarão saudades eternas em nossos corações”, escreveu uma pessoa próxima do casal.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS