Ação relâmpago
Gangue da marcha ré ataca loja de jogos e deixa prejuízo de R$ 30 mil
tragédia
Veículo se partiu após colisão com caminhão em Guarapuava; vítimas foram lançadas para fora da picape e morreram no local.
Dois jovens morreram na tarde da última quarta-feira (6) após um grave acidente envolvendo uma picape que se partiu ao meio ao bater em um caminhão na Serra do Cadeado, na PR-170.
O trecho do acidente fica em Entre Rios, distrito de Guarapuava, no centro do Paraná. As vítimas foram identificadas como Lucas Eduardo Camargo, de 22 anos, e Henrique Ferreira Pinto, de 25 anos. Ambos eram de Guarapuava.
De acordo com as primeiras informações, a picape seguia no sentido contrário da rodovia quando o motorista perdeu o controle após uma das rodas cair no desnível do acostamento.
Após a picape perder o controle, ela bateu com a lateral contra a parte da frente do caminhão que vinha no sentido contrário.
Com o impacto, a picape se partiu ao meio, e os dois ocupantes foram arremessados para fora do veículo, morrendo na hora. O caminhoneiro, de 60 anos, não sofreu ferimentos.
LEIA TAMBÉM
As famílias das vítimas organizaram os velórios na Capela Mortuária Umuprev, em Guarapuava.
Henrique Ferreira Pinto será sepultado às 15h no Cemitério Municipal Jardim da Paz.
Lucas Eduardo Camargo, que era estudante de Engenharia Agronômica no Centro Universitário Campo Real, será sepultado às 16h no mesmo cemitério.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.