tragédia
Picape parte ao meio em acidente na PR-170: dois jovens morrem
Operação
Seis homens, com idades entre 20 e 41 anos, foram presos em flagrante.
Uma operação da polícia estourou um barracão usado para desvio e adulteração de fertilizantes. Seis suspeitos foram presos no local.
A ação da Polícia Civil contou com apoio da Polícia Militar e Guarda Municipal, e teve como alvo uma estrutura localizada em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. As prisões aconteceram nesta quarta-feira (6).
Segundo a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a investigação começou após a chegada de uma carga de fertilizantes no estado do Mato Grosso com sinais de adulteração.
O carregamento tinha resíduos estranhos e estava com a coloração diferente, o que levantou suspeitas de fraude. As buscas levaram os agentes até o barracão, onde parte da carga desviada foi encontrada.
No local, os policiais apreenderam materiais utilizados para adulterar os produtos, além de R$ 4.100 em espécie, uma pistola, carregadores e rádios comunicadores.
LEIA TAMBÉM
Os seis homens, com idades entre 20 e 41 anos, foram presos em flagrante. Um deles foi autuado também por porte e posse ilegal de arma de fogo.
Todos devem responder por associação criminosa e indução do consumidor a erro. Ainda de acordo com os policiais, alguns deles já era investigado por envolvimento em outros crimes semelhantes.
Os agentes agora buscam identificar outros integrantes do grupo criminoso, assim como esclarecer a origem e o destino das cargas adulteradas.
Denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 197 (PCPR) e 181 (Disque-Denúncia). Em caso de flagrante, o cidadão deve ligar para o 190 da Polícia Militar.
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, através da Delegacia de Estelionato de Curitiba.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
adultização
Notícia Boa
tragédia
Conflito Internacional