TRAGÉDIA
Casal morre após ser ejetado em possível manobra proibida
grave
O homem estava fumando na calçada, junto com sua família, e o policial teria se irritado com a situação.
Uma câmera de segurança de um prédio registrou o momento em que um homem é agredido diversas vezes por um policial militar de folga. O agressor dá diversos chutes no rapaz, enquanto segura uma arma.
Em entrevista à Rede Massa | SBT, o morador agredido relatou que a confusão começou do lado de fora do condomínio. O homem disse que estava fumando na calçada, junto com sua família, e o policial teria se irritado com a situação.
“Foi uma discussão que não precisava acontecer, eu estava na frente de casa fumando um cigarro e na hora que ele desceu a rua, parou na nossa frente. Ele perguntou se eu estava fumando e quando eu falei que sim, ele disse que poderia mijar”, explicou.
LEIA TAMBÉM
Segundo o homem agredido, o policial de folga tirou as suas partes íntimas para fora e urinou no local, na frente das filhas e esposa do rapaz.
“Mostrou para minha mulher, para minha filha e eu não gostei. Pedi para ele se afastar um pouco, e foi nessa hora que ele veio para cima de mim, puxando a arma e querendo me agredir”, disse.
Segundo a vítima, o policial o agrediu com socos e chutes, na região da boca, costela e pernas, além de dar coronhadas na cabeça. O homem relatou que fez um boletim de ocorrência e vai realizar o exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
Um vídeo, registrado por câmeras de segurança do condomínio, mostra o momento em que o policial de folga, com uma arma na mão, dá diversos chutes no morador, que tenta entrar no prédio e em momento algum reage às agressões.Veja:
LEIA TAMBÉM
A redação do portal Massa.com.br entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e aguarda uma resposta da corporação.