TRAGÉDIA

Policial morre após viatura capotar e pegar fogo durante perseguição

Policial morreu em acidente após viatura da PM cair em barranco durante perseguição a motociclista.

policial-morre-em-acidente-cic
Foto: Marlon Santiago / Rede Massa

Um policial militar morreu em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (25) na Cidade Industrial de Curitiba (CIC). O soldado do 23º Batalhão da Polícia Militar estava em uma viatura que caiu em um barranco e pegou fogo durante uma perseguição a um motociclista.

Policial morre em acidente após viatura cair em barranco

O acidente aconteceu na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, próximo à Trincheira do Sabará. Além do policial, o motociclista que estava sendo perseguido também morreu no local.

Outro militar que estava na viatura foi socorrido em estado grave.

De acordo com a reportagem da Rede Massa | SBT no local, a perseguição começou próximo a um posto de combustíveis e seguiu até a Avenida Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira.

LEIA TAMBÉM

Como foi o acidente que resultou na morte do policial

O trecho da via passa por obras e não foi percebido pelo motociclista nem pelos policiais que vinham logo atrás. A viatura caiu no barranco, com aproximadamente 60 metros, capotou várias vezes e, após o impacto, pegou fogo.

Dois policiais estavam no veículo, e o motorista não conseguiu sair a tempo, morrendo ainda no local. O segundo policial foi atendido pelas equipes de socorro e encaminhado em estado grave ao hospital.

O motociclista envolvido na perseguição também não resistiu aos ferimentos.

Atendimento no local e mobilização das equipes

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar foram acionadas por volta das 2h da manhã e se depararam com uma cena de grande impacto.

Houve concentração de pessoas no local e um princípio de tumulto após a chegada de familiares do motociclista. Ainda não se sabe o motivo que levou o motociclista a tentar fugir da abordagem policial.

O caso será investigado.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br