Segurança

Polícia Civil prende suspeito de matar homem em pensão de Curitiba

operacao-verao-civil
Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu temporariamente um homem, de 28 anos, apontado com o o principal suspeito de matar um rapaz em uma pensão no Centro de Curitiba. A vítima foi identificada como Jhony Freire da Silva, de 27 anos.

O crime aconteceu no dia 27 de novembro de 2022. O mandado foi cumprido nesta segunda-feira (30), em Curitiba. Outros dois suspeitos ainda estão foragidos.

Crime está ligado ao tráfico de drogas

De acordo com as investigações, a motivação do crime estaria ligada ao tráfico de drogas. Os envolvidos faziam parte de uma organização criminosa e o suspeito era o mandante do grupo. A vítima era o gerente que fracionava as drogas e cuidava do dinheiro.

Como o crime aconteceu

A vítima estava em uma pensão quando foi surpreendida por sete disparos de arma de fogo após desentendimentos entre os suspeitos. O crime foi registrado por volta das 3h20 da madrugada. A ambulância do Siate foi acionada, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Informações iniciais de testemunhas apontaram que a vítima e o autor dos disparos estavam bêbados quando começaram a discutir.

Com informações da Polícia Civil

Leia também: