trágico
Menino morre após ser picado por escorpião dentro de casa
errou o alvo
Estudante disse que confundiu os professores e apontou o alvo errado para os agressores.
Um professor foi agredido por engano e precisou ser levado ao hospital em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. Segundo o delegado Romeu Ferreira, o homem de 36 anos, foi agredido pelo namorado e por um amigo de uma adolescente, de 16, que seria a responsável por ordenar as agressões.
O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (13), em frente à Escola Estadual Francisco Pires Machado, onde a vítima dá aulas.
O professor agredido em Ponta Grossa não era o alvo. A aluna disse, em seu depoimento, que não sabia que os homens iriam bater no funcionário da escola, e que achou que eles iriam apenas conversar.
LEIA TAMBÉM
A jovem ainda disse que mencionou o homem achando que ele era outro professor, que é muito parecido com a vítima, e é suspeito de assediar alunas da escola.
O professor agredido foi encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos graves. Ele recebeu alta horas depois e não corre risco de morrer.
Já a jovem e os suspeitos da agressão são investigados pela Polícia Civil, assim como o outro professor, acusado de assédio sexual. Por envolver menores de idade, os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela polícia.
CONTEÚDOS RELACIONADOS