Segurança
Professora entrega biscoitos para vacinadores do Pavilhão do Parque Barigui


Com gratidão e uma boa pitada de doçura, a professora aposentada Rosane Terezinha Bordenovisky preparou uma surpresa para homenagear os vacinadores e profissionais da saúde que trabalham Pavilhão do Parque Barigui, em Curitiba.
Depois de receber a segunda dose da vacina contra a covid-19, nesta segunda-feira (27), Terezinha passou de cabine em cabine e entregou a cada um dos 150 profissionais da saúde um pacotinho de biscoitos que preparou em casa.
“É uma forma de agradecer o que essas pessoas estão fazendo pela gente, pelo trabalho incansável. Tudo que já passaram e estão aí, firmes e fortes fazendo o trabalho lindo e com tanto carinho”, disse a professora.
Terezinha conta que teve ajuda da família para preparar os biscoitos. O marido João Bento e as filhas Thaiane e Thaísa também colocaram a mão na massa para homenagear os profissionais.
Para deixar o presente ainda mais emocionante, cada pacotinho foi acompanhando da seguinte mensagem: “Gratidão a vocês profissionais da saúde, que despertam em cada um de nós a esperança de dia melhores!”
A surpresa fez a vacinadora Amanda Gabrieli chorar.
“É gratificante quando agradecem pelo nosso trabalho, poque às vezes a gente recebe as pessoas de braços abertos e nem sempre temos isso de volta. Então, essa homenagem dá mesmo um alívio”, disse Amanda.
Em Curitiba, cada vacinador chega a aplicar por dia entre 100 e 150 doses de imunizante contra a covid-19.
Informações da Prefeitura de Curitiba