TRAGÉDIA

Empresário é morto a tiros ao tentar separar briga em bar

A briga aconteceu dentro do bar onde a vítima trabalhava

rafael-lustosa-barreto
Reprodução/Redes sociais

Rafael Lustosa Barreto, de 41 anos, foi morto a tiros após separar uma briga dentro de um bar. O caso aconteceu na madrugada de domingo (7) em Cascavel, no Oeste do Paraná.

A briga aconteceu dentro do bar onde Rafael trabalhava, na região central da cidade, entre a Rua Paraná e a Rua Manoel Ribas.

Vítima separou a briga e expulsou os suspeitos do bar

De acordo com a Polícia Militar (PM), Rafael Lustosa Barreto expulsou os envolvidos na briga do estabelecimento. Na sequência, eles voltaram ao bar e um dos suspeitos atirou contra o empresário.

LEIA TAMBÉM

Um homem de 32 anos foi preso pela Polícia Civil do Paraná (PCPR) por participação no homicídio. Conforme a corporação, ele teria falado para um comparsa a buscar a arma usada no crime.

Suspeitos seguem foragidos

Os suspeitos fugiram no carro do homem que foi preso após o crime. O autor dos disparos e outro envolvido no homicídio seguem foragidos.

Segundo a PCPR, o homem que foi preso cumpria pena em regime semiaberto e estava sem tornozeleira eletrônica. Ele tinha condenações por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

A vítima jogava em um time de rugby e trabalhava como carteiro nos Correios. A equipe lamentou a perda do atleta nas redes sociais, confira:

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br