Segurança

Mulher morre durante ato íntimo e amante joga corpo em vala

A mulher sofreu um infarto durante a relação sexual com o amante.

raquel-perciliano
Reprodução/Redes sociais

Raquel Perciliano, de 59 anos, foi encontrada morta em uma vala às margens de um córrego no último domingo (27). O caso aconteceu em Terenos (MS).

De acordo com a Polícia Civil, ela sofreu um infarto durante uma relação sexual com um homem. Após passar mal, ele percebeu que a mulher estava sem sinais vitais.

Homem joga corpo de amante em vala após encontro

Na sequência, Antônio Cipriano da Silva, de 48 anos, colocou o corpo em uma vala em área de mata. Conforme a polícia, ele é investigado por homicídio culposo e ocultação de cadáver.

LEIA TAMBÉM

A polícia informou, ainda, que Raquel Perciliano e Antônio Cipriano da Silva mantinham um relacionamento extraconjugal. Ambos combinaram de se encontrar na rodovia MS-355 quando a situação aconteceu.

Mulher passa mal e morre durante ato sexual

Segundo a polícia, o homem tentou socorrer a amante e a colocou no carro. Porém, Raquel Perciliano não resistiu e faleceu dentro do veículo. Depois, ele abandonou o corpo dela em uma área isolada.

Na sequência, o homem ligou para o advogado, que avisou a polícia. Ele se apresentou na delegacia na manhã de segunda-feira (28), e foi liberado após prestar depoimento. A Polícia Civil investiga o caso e deve ouvir testemunhas nos próximos dias.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br