Segurança
Homem mata namorada a facadas em estacionamento de academia
REINTEGRAÇÃO DE POSSE!
A área pertence a um proprietário particular.
Uma reintegração de posse em Curitiba mobilizou equipes de segurança na manhã desta quinta-feira (31). A ação aconteceu no bairro Pilarzinho.
A operação seguiu de forma tranquila e não houve registros de resistência por parte dos ocupantes. A área pertence a um proprietário particular.
O terreno foi alugado, mas os inquilinos não pagaram o aluguel. De acordo com informações da Rede Massa | SBT, o local seria um ponto de venda e uso de entorpecentes.
Segundo informações apuradas no local, o proprietário entrou com uma ação judicial em 2017. A decisão favorável saiu em novembro do ano passado.
LEIA TAMBÉM
No entanto, as famílias não deixaram o local e por isso foi necessário cumprir a ordem de reintegração de posse em Curitiba.
Equipes da Fundação de Ação Social (FAS) foram ao local conversar com os moradores para definir o destino de acolhimento.
A Polícia Militar (PM) não confirmou quantas pessoas moravam no local. Porém, a Rede Massa | SBT apurou que três casas ocupavam o terreno.
A operação contou com o apoio de cerca de 10 viaturas, envolvendo a Polícia Militar, ROTAM, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e assistentes sociais da Prefeitura de Curitiba.
Um vídeo recebido pela Rede Massa | SBT mostra a ação das equipes de segurança. Assista:
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS