REVOLTANTE!
Homem agride esposa na frente do filho pequeno: vídeo
Achado macabro
Jornalista fazia reportagem dentro de rio quando sentiu algo estranho no fundo da água
O repórter Lenildo Frazão localizou o corpo de uma adolescente desaparecida quando fazia uma reportagem sobre o caso. O jornalista estava dentro do Rio Mearim, em Bacabal, interior do Maranhão, onde a menina havia desaparecido.
Ele gravava um vídeo para as redes sociais quando pisou em algo “macio” no fundo da água e desconfiou que fosse o corpo.
O vídeo mostra o momento em que Leonildo pisou no corpo no fundo do rio foi publicado nas redes sociais (veja o vídeo abaixo). O repórter entrou no rio e tentava mostrar como o local é perigoso.
Ele vai para um ponto mais fundo, tropeça e quase cai. Em seguida, ele diz a algumas pessoas que estão na margem: “Eu acho que tem um negócio aqui no fundo da água.” Pouco depois, ele pergunta: ”Será que não é ela não?”
E realmente era. Sem querer o repórter pisou no corpo da menina desaparecida que estava no fundo do rio
Depois da divulgação das imagens, o Corpo de Bombeiros do Maranhão voltou ao local e retomou as buscas pela menina. O corpo acabou localizado por moradores da região na mesma área no rio onde o repórter fez o vídeo que viralizou.
LEIA TAMBÉM
O caso aconteceu no final do mês passado. Uma adolescente identificada apenas como Raíssa, de 13 anos, era procurada desde a véspera, quando desapareceu enquanto tomava banho com amigas no local.
Um rapaz ajudou uma das meninas a se salvar, mas Raíssa foi levada pela correnteza. A mãe da menina contou que ela não sabia nadar.
CONTEÚDOS RELACIONADOS