TRAGÉDIA EM RESTAURANTE DE SP
Explosão destrói teto de restaurante em SP e bombeiros confirmam uma morte
pronunciamento
Em nota publicada em seu Instagram, o chef lamenta o acidente e esclarece qual sua ligação com restaurante Jamile.
O chef de cozinha Henrique Fogaça se pronunciou após o desabamento do mezanino do restaurante Jamile, na Bela Vista, região central de São Paulo, associado ao seu nome.
Em nota publicada em seu Instagram, o chef lamenta o acidente e esclarece que não tem qualquer participação societária ou vínculo de propriedade com o restaurante Jamile, apenas assina o cardápio da casa, sem envolvimento na gestão administrativa ou operacional do estabelecimento.
Mesmo fora do país, Fogaça afirmou apoiar a apuração rigorosa das causas do acidente, em colaboração com as autoridades.
“O chef mantém contato constante com os responsáveis pelo restaurante e acompanha de perto o desenrolar da situação, apoiando a apuração rigorosa das causas do ocorrido, em colaboração com as autoridades competentes.”, afirma em nota.
LEIA TAMBÉM
Até o momento, o corpo de bombeiros não confirmou uma causa para o acidente do restaurante Jamile. Equipes seguem no local para avaliar os danos estruturais e prestar assistência às vítimas.
O restaurante ainda não estava em funcionamento para o público no momento do acidente, mas segundo informações do Corpo de Bombeiros, uma pessoa morreu e outras cinco foram socorridas com ferimentos.
Para mais notícias da categoria Segurança, acesse Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
grave
suspeita de metanol
Revoltante
grande nome