TRAGÉDIA
Pai de dois filhos morre em acidente ao voltar do trabalho
CRIME
O suspeito trabalhava como servente de pedreiro e tinha uma relação de confiança com o empresário.
Richard Rodrigues da Silva, de 49 anos, foi morto a facadas dentro do próprio carro. O caso aconteceu no último sábado (8), em São Paulo.
O empresário foi morto após uma discussão sobre pagamento de trabalho. O principal suspeito é um ex-funcionário e amigo próximo da vítima.
O suspeito trabalhava como servente de pedreiro para Richard e tinha uma relação de confiança com o empresário.
Segundo familiares, a discussão começou por causa de um desentendimento sobre o pagamento. O funcionário receberia R$ 300 por três dias de trabalho, mas, como faltou em dois, Richard decidiu pagar apenas R$ 100. Inconformado, o homem teria esfaqueado o empresário pelas costas durante o acerto.
LEIA TAMBÉM
Richard era dono de uma empresa de construção civil e conhecido por ajudar pessoas em busca de trabalho, mesmo sem experiência. Segundo amigos e familiares, ele era generoso e costumava acolher o suspeito, a quem considerava quase parte da família.
“Ele sempre estendeu a mão para esse rapaz. É inacreditável o que aconteceu”, afirmou a esposa da vítima.
Após o crime, o homem fugiu levando os documentos da Richard Rodrigues da Silva. A Polícia Civil investiga o caso na Delegacia da Vila Clementino e realiza buscas para localizar o autor.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS