perigo
Homem arrisca vida de bebê para tirar foto nas Cataratas do Iguaçu
CRIME
Ele foi morto após ser atingido por um golpe de faca ao tentar defender um rapaz que estava sendo agredido.
O homem que foi morto em um bar em Curitiba foi identificado como Hiago Martins Pinheiro, de 25 anos. O caso aconteceu no dia 12 de fevereiro, no bairro São Francisco.
De acordo com a família do jovem, ele foi morto após ser atingido por um golpe de faca ao tentar defender um rapaz que estava sendo agredido.
Segundo a família, a confusão começou depois que Hiago e dois amigos avisaram que a máquina de fliperama do bar não estava funcionando. O dono do estabelecimento teria reagido com ofensas, e o grupo decidiu sair do local.
Ainda conforme os relatos, o proprietário, acompanhado de um funcionário e com um objeto semelhante a um pé de cabra, expulsou os jovens. Eles atravessaram a rua e foram para outro bar próximo.
LEIA TAMBÉM
Pouco depois, o homem teria atravessado a rua e iniciado agressões contra um dos rapazes. Ao tentar intervir, Hiago foi atingido no peito por um golpe de faca e morreu no local. O suspeito está foragido.
O homem morto no bar em Curitiba era conhecido na cena cultural da capital paranaense como Jago. Hiago atuava como músico, com destaque para a guitarra, e também como compositor e baterista. Participou de bandas como Crotch Rot, Cães de Terminal e Dinheiro Emprestado.
Além da atuação na música, colaborava com a publicação internacional VegOut Magazine. O artigo “The Infrastructure of Kindness” foi publicado em novembro na edição premium da revista.
Recentemente, havia sido aprovado em vestibular e se preparava para iniciar o curso de computação em um instituto federal em Campos do Jordão (SP).
No dia do ocorrido, Hiago havia visitado os avós e saído para jogar Magic com amigos. Após a partida, o grupo decidiu passar no bar vizinho antes de retornar para casa.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS