EITA!
Serviço extra? Vídeo vazado mostra policial fazendo sexo com mulher no capô de viatura
Vaidosa e caloreira
Mulher aplicou golpe em salão de beleza Curitiba ao fazer procedimentos estéticos e fugir sem pagar. Caso foi registrado por câmeras de segurança.
Uma mulher aplicou um golpe em um salão de beleza de Curitiba na última segunda-feira (18). Após passar por procedimentos estéticos, ela saiu correndo sem pagar pelo serviço.
O caso foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento, no bairro Pilarzinho, em Curitiba. Segundo a cabeleireira, a suspeita chegou ao salão de beleza logo que ele abriu e pediu diversos serviços.
Mesmo sem horário marcado, ela permaneceu no local por cerca de duas horas, realizando hidratação e alisamento capilar.
Quando estava toda produzida, a então cliente pediu o QR Code do Pix e simulou o pagamento. Minutos depois, ela saiu correndo pela porta da frente e fugiu. As imagens mostram que a mulher chegou a pular degraus para acelerar a saída do salão de beleza. Veja o momento da fuga:
A cabeleireira relatou acreditar que o crime foi premeditado. A cliente já estava com unhas pintadas, sobrancelhas feitas e alongamento de cílios, o que levanta a suspeita de que o mesmo golpe possa ter sido praticado em outros locais.
Após a fuga sem pagar, a vítima afirmou que pretende mudar a forma de cobrança para clientes que não são frequentes.
LEIA TAMBÉM
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS