ATAQUE A TIROS

Mulher baleada em festa infantil morre após quase três meses internada

Uma criança de dois anos também foi baleada no ataque.

sandra-aparecida-de-oliveira
Foto: Reprodução/Rede Massa

Sandra Aparecida de Oliveira Pinto, de 57 anos, morreu na última quinta-feira (22). Ela foi baleada durante um ataque a tiros em uma festa infantil no bairro Campo de Santana, em Curitiba.

A mulher estava internada desde o dia 2 de novembro de 2025, quando o crime ocorreu, e não resistiu aos ferimentos. Ela foi atingida por um disparo na cabeça.

Sandra foi atingida na cabeça e ficou quase três meses internada

Sandra ficou internada por dois meses e 20 dias, em estado grave. A morte foi confirmada no Hospital Santa Cruz. 

LEIA TAMBÉM

O caso segue sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, não há informações atualizadas sobre o andamento do inquérito nem sobre o estado de saúde das outras vítimas.

Sandra foi baleada em festa infantil: relembre o caso

O ataque ocorreu na noite de 2 de novembro de 2025, durante uma festa infantil em uma casa no bairro Campo de Santana. Quatro pessoas foram baleadas na ocasião.

Segundo a polícia, os atiradores chegaram ao local em um carro modelo Pulse, de cor escura, e o alvo principal seria um homem que participava da confraternização. 

Ele possuía passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica. O homem foi atingido por oito disparos.

Sandra e mais três pessoas, incluindo uma criança, foram baleadas

Ao tentar fugir para dentro da residência, os criminosos continuaram atirando. Durante a ação, uma criança de apenas dois anos foi baleada na nuca, Sandra Aparecida de Oliveira e outra pessoa também ficou gravemente ferida. Apenas o avô da criança não sofreu ferimentos graves.

No local, a polícia encontrou mais de 30 cápsulas de munição. Uma das avós presentes relatou que se jogou sobre as crianças para protegê-las durante o ataque. 

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital do Trabalhador. Dois suspeitos foram identificados e estão foragidos. O crime segue sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná. 

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.