Segurança
Homem espanca e atira contra atual da ex-esposa no Paraná
MISTÉRIO NO PARANÁ!
A mulher está desaparecida desde dezembro de 2024.
Uma ossada humana foi encontrada nesta quarta-feira (20), em Pontal do Paraná, no Litoral do Paraná. Os restos mortais podem pertencer à cozinheira Sandra Mara, que está desaparecida há oito meses.
No entanto, a confirmação se a ossada pertence a cozinheira só será possível após uma série de exames. O material foi recolhido e encaminhado à perícia.
Sandra Mara está desaparecida desde o dia 13 de dezembro de 2024. Ela foi vista com uma bicicleta no dia que sumiu (assista o vídeo ao final da matéria).
LEIA TAMBÉM
O principal suspeito pelo crime é o namorado dela, que foi preso em fevereiro.
De acordo com o advogado da família, Leonardo Mestre, a bicicleta que Sandra usou antes de desaparecer também foi encontrada.
“Agora que foram localizadas a bicicleta que ela utilizou no seu último dia de vida e um corpo em estágio avançado em decomposição em uma área de invasão muito próxima a residência, a família espera que esse cadáver seja identificado o mais breve possível para que possa se manifestar publicamente e dar continuidade na ação penal para responsabilizar aquele que ceifou a sua vida”, informou o advogado.
O desaparecimento da cozinheira Sandra continua sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Um vídeo recebido pela Rede Massa | SBT mostra Sandra momentos antes de desaparecer.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Violência Doméstica
BRIGA ENTRE MULHERES!
REVOLTANTE!
Segurança