violência doméstica
Mulher liga para polícia e finge pedir pizza para conseguir socorro
TRAGÉDIA
Um outro homem morreu tentando resgatar o rapaz.
Sérgio Raylan Felix Mazurek, de 18 anos, morreu após se afogar em um rio em Castro, nos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu na última quinta-feira (25).
No entanto, o corpo do jovem foi encontrado apenas nesta sexta-feira (26). Além dele, um outro homem, de 39 anos, morreu tentando resgatar o rapaz.
Sérgio era natural de Ponta Grossa e havia acabado de se formar no Ensino Médio. O Núcleo Regional de Educação de Ponta Grossa lamentou a morte do jovem.
LEIA TAMBÉM
“É com tristeza e profundo pesar que o NRE lamenta o falecimento de Sérgio Raylan Felix Mazurek, estudante egresso do Colégio Amálio, município de Ponta Grossa. Aos familiares e amigos, toda nossa solidariedade neste momento de dor”.
Nas redes sociais, a morte de Sérgio gerou intensa comoção. Confira:
“Que triste, tão jovem. Quando uma mãe perde um filho todas nós choramos. Meus sentimentos a toda família”, escreveu uma internauta.
“Muito triste, mas Deus sabe de todas as coisas, que Ele possa dar o conforto aos familiares e principalmente a mãe nesse momento de tanta dor. Sinto muito!”, lamentou outra internauta.
“Dificil acreditar! Imensa tristeza: “Sérgio Railam”… Meu aluno desde o sexto ano, até a 3° série, no Ensino médio do Amálio Pinheiro. Deus o tenha em seus braços e acalento. Segue em paz!! Meus sentimentos aos familiares e amigos…”, escreveu a ex-professora.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
violência doméstica
Tragédia policial
Luto na arte
tragédia