ROUBO

Mulher é morta a tiros durante assalto na frente da filha e do neto

Dois homens chegaram em uma motocicleta e invadiram a casa da vítima

silmara-aparecida-carneiro-galvao
Reprodução/Rede Massa

Silmara Aparecida Carneiro Galvão, de 49 anos, foi morta durante um assalto dentro da própria casa na noite desta terça-feira (4). O caso aconteceu em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar (PM), dois homens chegaram em uma motocicleta e invadiram a casa de Silmara, localizada na Rua Doutor Arthur João de Maria Ribeiro, no Jardim Itapoá.

Vítima de assalto morre em Ponta Grossa

Na casa, junto com Silmara, estavam a filha da vítima, de 12 anos, o neto, de 6 anos, e uma funcionária da família, de aproximadamente 60 anos.

LEIA TAMBÉM

Conforme apuração da Rede Massa | SBT, os suspeitos entraram na casa e mandaram que todos ficassem em silêncio. As vítimas foram obrigadas a se ajoelhar, enquanto os criminosos recolhiam dinheiro, celulares e uma televisão.

Mulher morre baleada em Ponta Grossa

Durante o assalto, Silmara Aparecida Carneiro Galvão foi atingida por dois disparos (um na cabeça e outro nas costas). Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima não resistiu.

Os suspeitos tentaram levar o carro da vítima, mas não conseguiram sair com o veículo e fugiram em seguida na motocicleta utilizada na chegada. Equipes da Polícia Militar e do Samu foram acionadas, mas apenas constataram o óbito da vítima.

O caso será investigado pela Polícia Civil, que apura a motivação do caso da mulher que morreu em Ponta Grossa e tenta identificar os suspeitos.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br