LUTO!

Quem era Simeão? Vítima de explosão em fábrica deixa dois filhos

Ele se preparava para começar o trabalho quando ocorreu a explosão.

simeao-pires-machado
Foto: Reprodução/Redes sociais

Simeão Pires Machado está entre as vítimas da explosão na fábrica Enaex. O caso aconteceu nesta terça-feira (13), em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O acidente deixou nove mortos. Entre as vítimas está Simeão, que se preparava para começar o trabalho quando ocorreu a explosão. 

Simeão morreu na explosão da fábrica Enaex

O homem era pai de dois filhos e apaixonado por futebol. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a sua morte.

“Como está sendo difícil a sua partida primo, tô sem acreditar até agora o que aconteceu, meu coração está em mil pedaços, tô sem palavras até agora, vai fazer muita falta, agora vai nos restar muitas saudades, você era mais que um primo, era como um irmão, vamos sentir muita sua falta, te amamos”, lamentou uma familiar.

LEIA TAMBÉM

Simeão Pires Machado era natural de Jacupiranga, mas morava em Campina Grande do Sul, também na Região Metropolitana de Curitiba.

Simeão jogava futebol em um time amador na Grande Curitiba

A vítima jogava futebol no América Campinense, um time amador de Campina Grande do Sul, fundado em 2019. Nas redes sociais, a equipe também lamentou a morte de Simeão.

“Hoje perdemos um amigo, um pai, uma pessoa incrível, mas ganhamos a certeza de que o céu recebeu alguém especial. Sua alegria, bondade e amor pela família ficarão eternamente marcados em nossos corações.
Que o Senhor conforte a esposa, os filhos e todos que tiveram o privilégio de caminhar ao lado dele.
Descanse nos braços do Pai, meu irmão, Sua missão aqui foi cumprida, e agora você vive na eternidade, onde reina a paz que não tem fim.”

Explosão em fábrica deixa nove mortos, entre eles Simeão

A explosão na fábrica Enaex, em Quatro Barras, deixou nove pessoas mortas, além de sete feridos. O caso aconteceu no início da manhã.

A causa do acidente ainda é desconhecida e será investigada pelas autoridades. Casas, comércios e empresas também foram afetados durante o acidente na fábrica de explosivos. Cidades da Região Metropolitana, como Colombo, Piraquara e Campina Grande do Sul, também sentiram a forte explosão.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.