troca de tiros
Jovem morre em confronto no Parolin durante megaoperação
grave
O homem alegou ter agido para defender a filha, que estaria sendo agredida.
Um homem de 57 anos foi preso em flagrante após matar o próprio genro a facadas em Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná.
De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu na madrugada desta segunda-feira (6) em um pesque-pague em Ortigueira, durante uma confraternização.
De acordo com o delegado Gustavo Fernandes, responsável pela investigação, o sogro afirmou que atacou seu genro, de 45 anos, para defender a filha, que estaria sendo agredida.
Segundo o depoimento na delegacia, o sogro contou que a discussão começou quando o genro teria agredido a esposa. Ao tentar intervir, o homem se envolveu em uma briga com o genro e acabou golpeando-o com uma faca.
“Ele disse que discutiu com o genro e o esfaqueou para se defender e defender a própria filha”, afirmou o delegado Gustavo Fernandes.
Testemunhas teriam confirmado a versão à Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM
O genro foi atingido por um golpe de faca no peito e morreu ainda no local. Após o crime, o suspeito fugiu para uma chácara, mas foi encontrado momentos depois pelos policiais e preso em flagrante.
O delegado informou que o genro não tinha antecedentes criminais nem registros de violência doméstica. A polícia segue ouvindo testemunhas para esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS