Luta pela vida
Advogada que salvou a família de incêndio é transferida para Londrina
Segurança
O incêndio aconteceu no 13º andar do prédio em que elas moravam
Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, recebeu alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferida para a enfermaria nesta quarta-feira (22). A filha, Juliane Vieira, de 28 anos, a resgatou durante um incêndio em Cascavel, no Oeste do Paraná.
Conforme apuração da Rede Massa | SBT, Sueli apresentou melhora significativa e passou a respirar sem ajuda de aparelhos. Ela inalou fumaça e sofreu queimaduras no corpo.
Sueli Vieira dos Reis estava na UTI desde 15 de outubro, data do incêndio. De acordo com o Hospital Universitário (HU) de Londrina, a filha dela, Juliane, está em estado grave. Ela está entubada e sedada.
LEIA TAMBÉM
A terceira vítima do incêndio, um menino de quatro anos, segue internada. Ele está em um hospital de Curitiba recebendo medicamentos para a melhora do pulmão.
As chamas ocorreram no 13º andar do prédio em que elas moravam. Um laudo da Polícia Científica do Paraná, que poderá ser finalizado em até dois meses, vai apontar as causas do incêndio.
Juliane se pendurou em um suporte de ar-condicionado para salvar a mãe e o primo. O cachorro da jovem, Barthô, também foi resgatado e não teve ferimentos.
O prédio fica no cruzamento das ruas Riachuelo e Londrina, no bairro Country. Todos estavam dormindo no momento em que as chamas começaram. Após resgatar a mãe, o primo e o cachorro, os bombeiros retiraram a jovem pela janela do apartamento.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
ACIDENTE FATAL
LUTO!
Segurança
TRAGÉDIA