TRAGÉDIA
Professores de vôlei morrem em acidente a caminho de competição
NOTÍCIA BOA!
A mãe de Juliane teve queimaduras graves no rosto, braços, pernas e nas vias respiratórias.
Sueli Vieira dos Reis, de 51 anos, recebeu alta hospitalar na manhã do último domingo (26). A mulher ficou aproximadamente 10 dias internada após um incêndio em um apartamento de Cascavel, no Oeste do Paraná.
Sueli foi resgatada do apartamento pela sua filha, a advogada Juliane Vieira, que segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
A mãe de Juliane teve queimaduras graves no rosto, braços, pernas e nas vias respiratórias. Ela chegou a ficar entubada na UTI. Agora, Sueli Vieira dos Reis seguirá com os cuidados em casa.
Pietro José Dalmagro, de quatro anos, também estava no apartamento que pegou fogo. Ele é primo de Juliane e também foi salvo pela advogada.
LEIA TAMBÉM
O menino recebeu alta da UTI na última sexta-feira (24) e está internado na enfermaria do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM), em Curitiba.
Juliane teve uma melhora em seu quadro de saúde, passando de gravíssimo para grave. Ela está internada no Hospital Universitário de Londrina. A advogada, está estável, entubada e sedada..
O incêndio em Cascavel aconteceu no dia 15 de outubro, no 13° andar do Edifício João Batista Cunha. Juliane se pendurou em um suporte de ar-condicionado para salvar a mãe e o primo.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS